segunda-feira, 14 de agosto de 2017

[Bora ler nacional?] Lágrimas feitas de sangue - Maxxie Duth

Olá, minhas jujubinhas e meus jujubinhos. Tudo bem com vocês? 
Vocês gostam de um bom lançamento? Quem não gosta, não é mesmo? 
O autor parceiro, Maxxie Duth, está com seu livro em pré-venda e já adianto para vocês: o livro promete ser sensacional! Bora conferir a sinopse?


Título: Lágrimas feitas de sangue
Autor: Maxxie Duth
Editora: Nova Editorial


Sinopse: Bella e eu sofremos um acidente, e até o dia de sua morte eu a cuidei e a protegi, embora não merecesse! John Philip nos ajudou quando estávamos acidentados e nos deu abrigo. Sra. Breazat é uma viúva maluca de 79 anos que insiste em dizer que seu falecido marido era um vampiro e que eu sou um novo escolhido, ela deve ter pirado. Esses últimos dias me sinto sozinho, pois ela não está mais aqui comigo, ela desceu! Agora aguardo ela se comunicar e jogar na minha cara que eu sou o culpado de tudo, mas depois que Bella partiu, consegui encontrar novamente o amor, no meio da dor. Lauran, uma órfã de 19 anos que perdeu seu pai há uns 3 dias e hoje procura o assassino, penso nela nas horas vagas em que Bella está ocupada no inferno!

Bella morreu!

Elisa Breazat sumiu!
John Philip nunca existiu!
Agora resta à Laura e mim resolver esse mistério.


Não vou mentir: já quero esse livro! E você? Ficou curioso?



Sobre o autor: 

Maxxie Duth nasceu em outubro de 1999, sob o signo de Libra. Apaixonado por poemas, Maxxie, começou sua carreira de escritor quando achou que deveria ser ouvido, mas não sabia como, então pensou em criar sua primeira obra. "Lágrimas feitas de sangue" precisou de dois meses para que estivesse pronta, é o primeiro filho do autor, onde promete surpreender todos com essa ficção romântica.




ATENÇÃO: 

Vai ter surpresinha para os 10 primeiros que comprarem o livro na pré-venda! Para ganhar é bem fácil: vocês só precisam enviar  o print do comprovante da compra do livro no direct do meu instagram @jujuba_literaria. 
Tá esperando o quê para adquirir o seu? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário