Olá jujubinhas e jujubinhos. 2017 foi o ano. Li muito, li
tanto, e só não li mais por preguiça mesmo! O primeiro post do ano, é claro,
não poderia ser nada além de todas as minhas leituras do ano passado.
Li de tudo! Li contos, livros curtos, livros longos,
nacionais, estrangeiros, físicos, e-books. Mas, cá entre nós, o que importa é
ler, não é mesmo?
Os que estiverem em negrito vermelho foram os favorito do mês. Beleza?
Vamos conferir as leiturinhas?
Janeiro
Sedução
– 4 🌟
Coração
de Cristal – 4 🌟
Bela
distração – 5 🌟 + 💗
Bela
redenção – 4,5 🌟
Belo
sacrifício – 5 🌟
Bela
chama – 4,5 🌟
Dominic
- Slater Brothers – 5 🌟
Alec
- Slater Brothers – 5 🌟 + 💗
Gritos
do Passado – 5 🌟 + 💗
Talvez
um dia – 5🌟
Fevereiro
Antes
que ele mate – 4,5 🌟
Kane
– 5 🌟 + 💗
Sr.
Daniels – 5 🌟
Procura-se
um marido – 5 🌟
Ryder
– 5 🌟 + 💗
Mentira
perfeita – 5 🌟 + 💗
O
rei – Irmandade da Adaga Negra – 5 🌟 + 💗
Os
sombras – Irmandade da Adaga Negra – 5 🌟 + 💗
Opposition
– 5 🌟 + 💗
Beijo
de sangue – Legado da Irmandade da Adaga Negra – 5 🌟 + 💗
Feita
de fumaça e osso – 4 🌟
Carta
de amor aos mortos – 4 🌟
Quimica
Perfeita – 4,5 🌟
Um
amor de cinema – 4 🌟
Março
Por
lugares incriveis – 5 🌟 + 💗
Não
olhe para trás – 4,5 🌟
Covenant
- Half blood – 5 🌟
Covenant
– Pure – 4,5 🌟
Covenant
– Deity – 4,5 🌟
Covenant
– Elixir – 4 🌟
Covenant
– Apollyon – 5 🌟
No
mundo da Luna – 5 🌟
Caixa
de Pássaros – 4 🌟
Covenant
- Sentinela – 4 🌟
Corte
de espinhos e rosas – 5 🌟 + 💗
Frigid
– 4 🌟
Espero
por você – 5 🌟 + 💗
O
ar que ele respira – 5 🌟+ 💗
Confissões
de uma garota excluída, mal amada e (um pouco) dramática – 3 🌟
Entre
o agora e o nunca – 4 🌟
O
risco – 5 🌟
Amores
Improváveis - O acordo – 5 🌟
Amores
Improváveis - O erro – 5 🌟
Amores
Improváveis - O jogo – 5 🌟 + 💗
Abril
A besta - Irmandade da Adaga Negra – 5 🌟 + 💗
Amores
Improváveis - A conquista – 5 🌟
O
oceano no fim do caminho - 5 🌟
Easy
– 5 🌟
Ninguém
– 4 🌟
Charlotte
Sometimes – 3 🌟
A
toca das fadas – 3 🌟
Fangirl
– 5 🌟
Corte
de névoa e fúria – 5 🌟 + 💗
Um
romance inesquecível – 5 🌟
Amor
sem limites – 5 🌟
A
primeira chance – 5 🌟
Mais
uma chance – 5 🌟
Paixão
libertadora – 5 🌟
Maio
Inimigo
Sombrio – 5 🌟 + 💗
À
sua espera – 5 🌟
Ao
seu encontro – 5 🌟
Feitiço
– 5 🌟
After
– 3 🌟
Poder
– 5 🌟 + 💗
After
- Depois da verdade – 4 🌟
O
garoto dos meus sonhos – 3,5 🌟
A
chama dentro de nós – 5 🌟 + 💗
Junho
Desejo
Insaciável – 5 🌟 + 💗
Maluca
por você – 5 🌟 + 💗
Trono
de Vidro – 5 🌟 + 💗
A
noiva do Capitão – 5 🌟
Trono
de Vidro - A coroa vermelha – 5 🌟 + 💗
Trono
de Vidro - A herdeira do fogo – 5 🌟 + 💗
Trono
de Vidro - A rainha das Sombras – 5 🌟 + 💗
Trono
de Vidro - Império de Tempestades - Tomo 1 – 5 🌟 + 💗
Trono
de Vidro - Império de Tempestades - Tomo 2 – 5 🌟 + 💗
Signos
do amor - Stinger – 4 🌟
Julho
Segunda
Mão – 4 🌟
Surpresa
irresistível - 5 🌟 + 💗
Signos
do amor - O coração do leão - 4🌟
The
kiss of deception - 5🌟
Ponto
sem retorno - 4 🌟
Escola
dos mortos 5 - 🌟 + 💗
Dupla
identidade - 5 🌟
Tenebris - 5 🌟
Maybe
Not - 4 🌟
Enroscado - 5 🌟
Agosto
Métrica - 5 🌟
A
rainha vermelha - 3 🌟
Diário
de um banana - 5 🌟
Em
busca de Cinderela - 5 🌟 + 💗
Reiniciados - 5 🌟
Blackbird
- A fuga - 4 🌟
Herdeira
– Tenebris - 4 🌟
O
Saotur - 5 🌟 + 💗
O
Espelho do Monge - 4 🌟
Legend
- A verdade se tornará lenda - 4 🌟
O
adulto - 5 🌟
Vlogs
e garotas - 5 🌟
Para
todas as garotas que já tiveram o coração partido - 5 🌟
Setembro
Fragmentada - 5 🌟
Os
espinhos de uma rosa - 4,5 🌟
Eu
sou mesmo assim... Gabriela - 5 🌟 + 💗
A
maldição do vencedor - 5 🌟
Meu
coração e outros buracos negros - 5 🌟 + 💗
Playboy
Irresistivel - 5 🌟 + 💗
Sedutor
- Selvagem Irresistivel - 4 🌟
Outubro
Sempre
fui sua - 3 🌟
Mr.
Romance - 5 🌟 + 💗
Mulheres
que não sabem chorar - 5 🌟 + 💗
The
Gravity of Us - 5 🌟 + 💗
The
Law of Moses - 5 🌟 + 💗
Quando
a noite cai - 5 🌟 + 💗
O
ultimo adeus - 5 🌟
Big
Rock - 5 🌟
Amor
Imenso - 4 🌟
Meu
querido meio-irmão - 3 🌟
O
segredo da Montanha Brokeback - 5 🌟 + 💗
Pegando
fogo - 3 🌟
O
crime do vencedor - 5 🌟 + 💗
O
beijo do vencedor - 5 🌟
Boomerang - 4 🌟
Juntando
os pedaços - 5 🌟 + 💗
Misterioso
- Selvagem Irresistível - 4 🌟
Mentiroso
- Selvagem Irresistível - 5 🌟
Novembro
O
silencio das águas - 4 🌟
A
arte da guerra - 5 🌟
Novembro 9 - 5 🌟 + 💗
To
Hate Adam Connor - 5 🌟
To
Love Jason Thorn - 4 🌟
Fique
comigo - 4 🌟
Estranho
Irresistivel - 4 🌟
Sinceramente
Carter - 4 🌟
Perdendo-me - 3 🌟
Para
todos os garotos que já amei - 5 🌟
Dezembro
Contos:
Amores e Desamores - 5 🌟
Conto:
Fetiches - 4 🌟
Contra
todas as probabilidades - 4 🌟
Mil
Beijos de Garoto - 5 🌟 + 💗
Amor
em Jogo - 5 🌟
A
garota dele - 4 🌟
No
limite da atração - 5 🌟 + 💗
Homens
e Anjos - 4,5 🌟
Aos
perdidos, com amor - 5 🌟 + 💗
Neighbor
Dearest - 5 🌟
Jaded
and Tyed - 5 🌟 + 💗
Uffa! É livro que não acaba mais. E vocês? O que leram ano passado? Foi produtivo? Espero que sim!
Logo mais trarei uma das metas para 2018.
XoXo
Uffa! É livro que não acaba mais. E vocês? O que leram ano passado? Foi produtivo? Espero que sim!
Logo mais trarei uma das metas para 2018.
XoXo
Adorei o seu blogue e adorei o post
ResponderExcluirhttps://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/contominhahistoria-1.html