terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Top 5| Minhas séries favoritas da Netflix


Não é novidade para ninguém que eu sou uma louca viciada em séries, principalmente séries criminais e de ficção fantástica/cientifica.
Ultimamente estamos acompanhando várias atualizações de séries maravilhosas na Netflix, algumas até que estamos enjoados de tanto ver vídeos, memes e resenhas nas redes sociais. Então se você não aguenta mais ver comentários de séries, alerto que eu vou exaltar muito algumas delas aqui.
Bom, eu sou o tipo de pessoa que começa várias séries ao mesmo tempo e depois se enrola nas maratonas, enjoa muito fácil de personagens e reclama de tudo, então já adianto: se essas séries estão aqui é porque são muito boas e prenderam minha atenção.

5 – iZombie.
______________________________________

Embora não seja uma série nova, eu assisti no meio do ano passado, acredito que mereça estar aqui na lista. Comecei essa série porque não tinha nada para assistir e gostei tanto que maratonei em menos de quatro dias junto com a família toda. Cada episódio tem um caso diferente e vai seguindo uma trama superdivertida e com mistérios legais. Os personagens principais são incríveis e a série é bem criativa no aspecto zumbis.





4 – La Casa de Papel
______________________________________

Vocês já imaginaram torcer por ladrões? Nessa série isso é possível. Indo contra a maré, tem muita coisa nessa série que eu não gostei e achei bem forçado, mas no geral a série é bacana e te prende até o fim devido a curiosidade de querer saber o que mais vai acontecer. Tem personagens legais, outros nem tanto, uns bem insuportáveis e bastante manipulação.




3 – Lúcifer
______________________________________

Essa serie é maravilhosa. Serio. Além dessa trama criativa que envolve anjos e demônios, temos um protagonista lindo, carismático, engraçado e que caiu do céu (literalmente). Mais uma vez temos um caso a cada episódio e uma trama geral maior. Personagens cativantes, engraçados, incríveis e um diabo, que, diga-se de passagem, é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.




2 – Stranger Things
______________________________________

Eu sei, eu sei. Essa série deve ser a queridinha de quase todo mundo nas suas redes sociais, mas gente, se alguém não gosta dessa série assistiu errado! Temos muitas crianças engraçadas, um cenário nostálgico e mistérios a torto e a direita com uma criatividade incrível, além de muitas referências e cenas bastante humoradas.





1 – Dark
______________________________________

Essa é a minha atual queridinha. Dark série é uma overdose de criatividade, personagens bem fundamentados, trilha sonora incrível, fotografia sombria e sci-fi maneiro. Quando eu terminei a temporada fiquei embasbacada e enchendo o ouvido de todo mundo na minha casa com teorias sobre a série, juro para vocês. Já convenci metade dos amigos a assistir e eles gostaram. É tão boa, mas tão boa, que assisti duas vezes e já quero assistir de novo!




Já assistiram alguma dessas? Vocês gostaram?
Conta aí nos coments
XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário